#tamojunto mostra uma Curitiba pouco conhecida

#tamojunto mostra uma Curitiba pouco conhecida

Tribuna lança campanha para valorizar iniciativas do bem e valorizar a memória dos bairros da capital paranaense 

A Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), apresenta em sua nova campanha uma Curitiba que a população não conhece. A iniciativa faz parte das ações do posicionamento de comunicação Tamo Junto, adotado neste ano para aliar o protagonismo social e a contribuição que um conteúdo publicado na Tribuna tem na vida de seus leitores. 

As peças assinadas pela Getz trazem personagens descobertos pelos Caçadores de Notícias, que desde 2012 literalmente “caça” pautas sugeridas pela população e que ganham espaço no jornal. “Já mostramos centenas de histórias de protagonistas e pessoas de bem, que transformam sua comunidade”, conta Rafael Tavares, diretor de jornalismo da Tribuna. A campanha valoriza os casos reais e reforça o apoio às iniciativas que geram assuntos positivos no bairro e que dão orgulho aos moradores da região. 

filme traz de forma abrangente e direta curiosidades e peculiaridades de bairros, como o local dos treinos do craque do São 
Braz, a feirinha do Rebouças, a espada Samurai do Cachoeira ou o museu de múmias e a onça pintada que existem em Curitiba.  A proposta é preservar a memória do que já existe no bairro e mostrar o que acontece de bom na comunidade.
 

Para as peças impressas e digitais, a estreia desta nova fase mostra o Museu da Periferia, da Palmira, no Sítio Cercado, que é sinônimo do registro da história da região e de suas 13 vilas. “A Tribuna não é apenas uma fonte de notícias. Queremos ser um guia por associar informação e serviços que impactam diariamente nosso público”, diz Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais. 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Tribuna

Agência: Getz

Diretor de Criação: César Noda

Head of Art: Victor Keiti

Dir. de Arte: Victor Keiti e Martin Castro

Redator: César Noda

Atendimento: Carolina Ziviani e FHC

RTVC: Leandro Junior e Izabella Franceschi

Arte final: Alexandro Macale e Pablo Gulow 

Produtora: The Youth

Diretor de Cena: Eduardo Lubiazi

Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão

Editor/Color Correct: João Machado

Produção Executiva: Carolina Cherobin

Produção de Áudio: Canja

Produção de Trilha: Filipe Resende e Eduardo Karas

Casting e Direção de Voz: Lucas Sfair

Aprovação: Axeu Beluca e Favliano Nascimento