Sicredi lança campanha para o Dia dos Namorados

Sicredi lança campanha para o Dia dos Namorados

Público pode descobrir no hotsite www.namoradosdecoracao.com.br qual tipo de coração combina mais com a sua personalidade

O Sicredi comemora o Dia dos Namorados com o lançamento de um hotsite. Por meio do vídeo que será publicado na página do Sicredi no Facebook e no seu canal do YouTube, ou acessando diretamente a nova plataforma, o público – associado ou não da instituição financeira cooperativa – será encaminhado para a página comemorativa.

No hotsite www.namoradosdecoracao.com.br, o público poderá descobrir qual tipo de coração combina mais com a sua personalidade. Entre as opções estão: tímido, exibido, durão, manteiga, teimoso, palhaço e cooperativo. Depois de escolher o seu estilo, a pessoa terá a chance de marcar alguém e compartilhar nas redes sociais. Na opinião de Rogério de Lorenzo Leal, assessor de Comunicação e Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, a interação com o público em redes sociais é uma ação estratégica. “Muito mais do que divulgar o Sicredi, procuramos dar opções e ferramentas para que os usuários se relacionem e troquem informações. Isso também é uma forma de cooperar”, analisa ele.

O público-alvo da campanha são os jovens entre 16 e 25 anos, residentes nos estados onde o Sicredi atua. “O Sicredi se apropria de datas especiais para promover entretenimento e criar um vínculo emocional com o público. A ação do Dia dos Namorados é uma maneira leve dos jovens interagirem e conhecerem um pouco mais sobre a nossa marca. Além disso, busca despertar o interesse pelo cooperativismo, uma forma moderna de viver a vida financeira”, diz Ana Claudia Pais, superintendente de Comunicação e Marketing do Sicredi.

Prêmio Abmed

A animação que será divulgada nas redes sociais foi criada em conjunto com a agência Jotacom. O Sicredi repete a parceria da campanha de 2015, premiada com o troféu bronze no Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abmed), categoria Digital/Mobile – Marketing em Redes Sociais, entregue no dia 7 de junho, em São Paulo.