RIC Mais terá classificados de empregos

 

 

 

RIC Mais terá classificados de empregos

Vagas serão ofertadas pela parceria com recrutadores de empregos do Oeste do Paraná

Em novembro, o RIC Mais ganhará uma seção de classificados de empregos para a ajudar na recuperação econômica da região oeste do Paraná. Serão ofertadas vagas em parceria com recrutadores de empregos como a Biopark, Pratidonaduzzi, Copavel e Cvale. Serão vagas de serviços gerais para movimentar o comércio de fim de ano e ajudar a reativar a economia.

“Em breve, mais novidades sobre a nova seção. Será um espaço para empresas recrutadoras interessadas em divulgar vagas de empregos e para valorizar o comércio e os negócios do interior do estado”, explica Riadis Dornelles, head digital do RIC Digital.

Mais conteúdo

Recentemente, o Portal RIC Mais firmou parceria com a Reuters, a maior agência de notícias do mundo. De origem britânica, a Reuters terá um player de peso para as notícias paranaenses. Isso mostra a força e expansão do portal que fala e interage em multiplataformas com o internauta.

A outra novidade é entrada do conteúdo da Gazeta Esportiva, que traz notícias de futebol de todos os clubes das principais divisões do Brasil e também terá um foco no Trio de Ferro - Athletico, Coritiba e Paraná.

Além disso, torcedores do oeste do Estado, simpatizantes dos times gaúchos como Grêmio e Internacional, e moradores da região norte do Paraná, que acompanham os clubes paulistas, como São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians, terão as notícias e toda a cobertura diária da Gazeta Esportiva.
Acesse o RIC Mais agora mesmo https://ricmais.com.br/.

Sobre o RIC Digital

O RIC Digital, braço digital do Grupo RIC, nasce com a grande missão de superar as próprias marcas de audiência e engajamento. De acordo com Riadis Dornelles, head digital do Grupo RIC, o RIC Mais, por exemplo, teve 49,8 MILHÕES de interações - considerando o cross media entre visualizações de páginas (extraído do Google Analytics fev/2020), alcance Facebook (fev/2020), interações Instagram (fev/2020) e visualizações Youtube (fev/2020).