Rede Massa| SBT é a segunda emissora com maior tempo na liderança de audiência em Curitiba
No comparativo de janeiro a maio, Rede Massa | SBT ficou 4.096 minutos à frente da emissora
líder e 151.958 minuto à frente da terceira colocada
A Rede Massa | SBT, vice-líder em Curitiba e líder em algumas das principais cidades do Paraná, é a segunda emissora com maior tempo de liderança de audiência na capital paranaense, com praticamente o dobro da terceira colocada.
De janeiro a maio, a emissora de Ratinho ficou 4.096 minutos à frente da afiliada da Globo em Curitiba, enquanto sua concorrente ficou apenas 2.048 minutos.
Já no combate direto entre com a afiliada da Record, os números são ainda maiores e a diferença a favor da afiliada do SBT muito mais relevante. No total de minutos à frente da terceira colocada, a Rede Massa | SBT garantiu, no mesmo período, um total, de 151.958 minutos, já a concorrente ficou apenas 65.721. Uma diferença maior que o dobro, com aproximadamente 110% de vantagem.
Durante os cinco primeiros meses do ano de 2016, a Rede Massa | SBT permaneceu na vice-liderança isolada na capital Curitiba, que está entre as cinco maiores economias do Brasil.
Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, de janeiro a maio de 2016, da Grande Curitiba.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.