Próximo 98 nas Escolas acontece dia 22 de setembro
Edição de setembro traz atrações para colégio do bairro Portão
O próximo evento “98 nas Escolas” acontece nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, no Colégio Estadual Pedro Macedo, que fica localizado no bairro Portão, em Curitiba. Realizado desde 2009, o projeto já está em sua 8ª edição e traz diversas atrações aestudantes de 12 a 16 anos, com o objetivo de aproximá-los dos meios de comunicação, em especial, o rádio.
Esse será o 6º evento de 2016 que acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira. O primeiro colégio a receber o evento em 2016 foi o Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, o segundo foi o Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, no bairro Capão da Imbuia, o terceiro foi o Colégio Estadual Professor Brasílio Vicente de Castro, no CIC, o quarto foi o Colégio Estadual Professor Lysímaco Ferreira da Costa, no Água Verde e o quinto foi o Colégio Estadual São Braz.
A programação conta com: Workshop de Grafitti; oficinas de maquiagem e foto mobile, campeonato de manobras Game of Skate, premiação e DJ. E o encerramento do evento fica por conta do grupo de humor Tesão Piá.
As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise.
Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio da TIM e do Centro Universitário Internacional Uninter.
Sobre a 98 FM
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.
Fonte: IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC#
Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.
Tendo como base o Plano de Investimentos – focado, sobretudo, em infraestrutura de rede – e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.
A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.