Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho

Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho

Projeto da Rádio 98FM traz atrações para colégio de Curitiba 

Dia 21 de junho, acontece o terceiro evento da 8ª edição do projeto 98 nas Escolas. Realizado desde 2009, pela rádio 98FM, o projeto tem como objetivo aproximar jovens de 12 a 16 anos nos meios de comunicação, em especial, o rádio.

O evento acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba, para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.

O primeiro evento de 2016 aconteceu no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, e o segundo no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

O próximo acontece na próxima terça-feira, dia 21 de Junho, no Colégio Estadual Professor Brasílio Vicente de Castro, no CIC, Cidade Industrial de Curitiba, no período da manhã.

A programação conta com: Workshop de grafitti; oficina de maquiagem com maquiadora profissional; Campeonato de manobras Game of Skate, com premiação e DJ e também a presença do campeão mundial Rodil Jr., o Ferrugem; palestra da Uninter com o tema “Como arte e educação podem gerar diversas oportunidades de carreira”, e show de humor com o Tesão Piá.

As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise.

Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio da TIM e da Uninter. 

Sobre a 98 FM 

Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.

Fonte:  IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC# 

Sobre a TIM 

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado. 

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades. 

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. 

Para mais informações, acesse www.tim.com.br , www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil .