Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho
Projeto da Rádio 98FM traz atrações para colégio de Curitiba
Dia 21 de junho, acontece o terceiro evento da 8ª edição do projeto 98 nas Escolas. Realizado desde 2009, pela rádio 98FM, o projeto tem como objetivo aproximar jovens de 12 a 16 anos nos meios de comunicação, em especial, o rádio.
O evento acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba, para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.
O primeiro evento de 2016 aconteceu no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, e o segundo no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.
O próximo acontece na próxima terça-feira, dia 21 de Junho, no Colégio Estadual Professor Brasílio Vicente de Castro, no CIC, Cidade Industrial de Curitiba, no período da manhã.
A programação conta com: Workshop de grafitti; oficina de maquiagem com maquiadora profissional; Campeonato de manobras Game of Skate, com premiação e DJ e também a presença do campeão mundial Rodil Jr., o Ferrugem; palestra da Uninter com o tema “Como arte e educação podem gerar diversas oportunidades de carreira”, e show de humor com o Tesão Piá.
As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise.
Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio da TIM e da Uninter.
Sobre a 98 FM
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.
Fonte: IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC#
Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado.
A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades.
A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br , www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil .