Promoção Receita de Carinho Isabela: ainda dá tempo de concorrer ao prêmio de R$ 240 mil

 

 

 

Promoção Receita de Carinho Isabela: ainda dá tempo de concorrer ao prêmio de R$ 240 mil

A campanha, estrelada pela apresentadora Ana Hickmann, vai até 14 de novembro com sorteios diários de prêmios em dinheiro

Que tal concorrer a prêmios diários em dinheiro e, no sorteio final, faturar uma renda de R$20 mil mensais durante um ano, equivalente a um total de R$240 mil? A promoção de compre e concorra Receita de Carinho Isabela, estrelada pela gaúcha Ana Hickmann, entra em sua reta final, demonstrando o cuidado e o carinho da marca com os consumidores.

Para concorrer, basta compar R$ 10 em produtos Isabela e cadastrar a nota fiscal no site promocaoisabela.com.br. Na compra do biscoito levemente doce com cristais de açúcar Isabela Cristal, o consumidor ganha uma chance extra. Diariamente, Isabela está sorteando três brindes instantâneos nos valores de R$ 200 ou R$ 500, totalizando 270 prêmios diários. Concorrerão aos sorteios as notas fiscais cadastradas até o dia 14 de novembro.

O prêmio final, de R$ 240 mil, será sorteado no dia 18 de novembro, pela extração da Loteria Federal. E o sorteado receberá os certificados em ouro que será entregue pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, embaixadora das campanhas de Isabela há três anos.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela

Líder em vendas nas categorias de Massas e Biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 29 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 19ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2019, segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “O sabor de família fica”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas, os Bolinhos Toons e o biscoito sabor Leite, um ícone da marca. Recentemente, foram lançadas as farinhas de Trigo que compõem a nova linha de produtos da marca, atendendo consumidores e, também, transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pasteis, massas frescas, entre outros pratos.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.