Prêmio IMPAR: Pelo segundo ano consecutivo, A.Yoshii Engenharia é a marca preferida dos paranaenses

Prêmio IMPAR: Pelo segundo ano consecutivo, A.Yoshii Engenharia é a marca preferida dos paranaenses

Com 16,86% das indicações, construtora se destacou mais uma vez no levantamento feito pelo grupo RIC e Ibope Inteligência

A A.Yoshii Engenharia acaba de ser eleita a marca preferida pelos consumidores do Paraná, de acordo com o Prêmio IMPAR 2016 (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), promovido pelo Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência. A construtora, sediada em Londrina, Maringá e Curitiba, e com forte atuação em outras regiões do País - onde realiza obras corporativas -, já havia liderado o ranking nos anos de 2013 e 2015.

A oitava edição do prêmio aconteceu em Curitiba, na última quinta-feira, 24 de novembro, e apontou as marcas mais lembradas em 41 categorias. Para chegar ao resultado estadual, a pesquisa foi realizada com mais de 1.200 pessoas em Curitiba, Toledo, Cascavel, Maringá e Londrina - sendo que nessas duas últimas a A.Yoshii apresentou um liderança bastante representativa: 35,6% e 54,4%, respectivamente .

Na opinião do presidente do Grupo, Leonardo Yoshii, um importante fator para a conquista desse reconhecimento é a referência que a empresa possui em termos de qualidade das obras, atendimento personalizado e, principalmente, respeito ao cliente. “Investimos no ser humano, na inovação e na eficiência para realização dos projetos. Em cada empreendimento, seguimos esses valores e os resultados aparecem em forma de prêmios, reconhecimento do mercado e clientes fiéis e satisfeitos. Ficamos honrados em saber que somos uma das empresas preferidas do segmento, o que nos motiva ainda mais”, destaca.

Consolidação e crescimento

Com forte atuação na região norte do Paraná, a A.Yoshii chegou a Curitiba em 2015, com um novo empreendimento, o Maison Heritage Ecoville, cujas obras já foram iniciadas. O imóvel, que será entregue em 2019, possui a qualidade e certificação que destaca a empresa em outras cidades. “Foram cerca de 2 milhões de metros quadrados construídos ao longo da nossa história. A expansão para a capital paranaense marca uma nova fase, que só foi alcançada graças a essa sólida trajetória”, finaliza Leonardo.