Praticidade e autosserviço no Go Inn Curitiba
O moderno hotel de categoria budget, administrado pela rede Atlantica Hotels, dispensa check-out, entre outras facilidades
A praticidade e o autosserviço estão entre as características que fazem o Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, ser um dos hotéis mais procurados por aqueles que precisam de uma hospedagem na capital paranaense. A começar pelo check-in. O pagamento é feito adiantado, no check-in, para que o hóspede tenha a liberdade de fazer o check-out sem precisar aguardar atendimento para finalização da estadia no hotel.
A categoria budget tem um conceito que permite esta facilidade, explica a gerente geral do Go Inn Curitiba, Camila Silva. “Todo o consumo de produtos de conveniência do hotel, como alimentos, bebidas e materiais de higiene, é pago diretamente no caixa da loja, no espaço do lobby. Por isso, o hóspede não gera conta extra, que precise ser quitada na hora de deixar o hotel. É rápido e prático”, afirma. A loja de conveniência funciona 24 horas por dia e é aberta, inclusive, ao público externo.
Passadoria
Outra facilidade que o Go Inn Curitiba oferece ao hóspede é o autosserviço de uma moderna Passadoria. Instalada no primeiro andar do edifício, a área é de livre circulação dos visitantes. Conta com tábuas e ferros de passar, além de araras e cabides. “O hóspede pode passar as próprias roupas sem custos adicionais e sem depender da disponibilidade de funcionários e horários, pois nunca fecha”, diz Camila.
Serviço:
Go Inn Curitiba
Rua Desembargador Motta, 1221
(41) 3304-0200