Pernambucanas dá continuidade ao lançamento de novas categorias de produtos

 

 

 

 

 

 

 

Pernambucanas dá continuidade ao lançamento de novas categorias de produtos

Lar para bebês, pets, acessórios, brinquedos e linha esportiva fazem parte do projeto-piloto estruturado pelo Laboratório Comercial da companhia

Atenta às necessidades de consumo de seus clientes, a Pernambucanas, marca varejista nacional e pioneira em inovações, continua ampliando o seu portfólio de produtos. Desde julho, a empresa começou a contar com uma linha completa para bebês, brinquedos, bijuterias, esportiva e uma linha com confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto do Laboratório Comercial da companhia e a maioria dos itens entraram inicialmente em 31 lojas.

“Nosso forte relacionamento com as famílias brasileiras nos permite conhecer de perto suas preferências e necessidades. Por isso, diversificamos ainda mais nossos produtos para que os clientes possam encontrar em nossas lojas tudo o que precisam. Queremos mostrar a solidez e expertise de nossa marca, oferecendo uma experiência de compra única e tornando a Pernambucanas uma extensão de cada lar”, afirma Fabio Fadel, Diretor Executivo Comercial da Pernambucanas.

A linha para bebês, que antes já contava com confecção, está mais completa com a inclusão de produtos como trocador de fraldas, cobertores, jogos de lençol, toalha, travesseiro, babador, pano de boca, entre outros. Em 65 lojas, já é possível encontrar produtos de puericultura como fraldas, mamadeiras, chupetas e lenços umedecidos.

Para o público infantil, a Pernambucanas já comercializa em 100% das lojas, os brinquedos Polly, Barbie, carrinhos e pista da Hot Wheels para a diversão em família ser ainda melhor.

Os pets não ficaram de fora. Todas as lojas já possuem acessórios como coleira, guia, escova, bandana, roupinhas e brinquedos no geral que também poderão ser adquiridos para os amigos peludos.

A linha esportiva foi ampliada. Os itens de moda feminino e masculino, já existentes nas lojas, ganharam mais variedade. Além disso, novos produtos foram incluídos como squeezes, bolas de ginástica, apoio para flexão, roda de abdominal, disco de equilíbrio, cordas, elásticos entre outros.

Para valorizar ainda mais os looks, será possível encontrar tanto nas lojas como nos canais digitais, bijuterias e acessórios como brincos, pulseiras, colares, anéis e conjuntos exclusivos.

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 390 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br