Pensou duas vezes? Enkontra.com

Pensou duas vezes? Enkontra.com

Além das ofertas, nova campanha destaca dicas de compra e venda 

A plataforma Enkontra.com, que unifica ofertas de classificados e traz conteúdo sobre imóveis e automóveis da Gazeta do Povo e da Tribuna, veículos que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), lança nova campanha publicitária. Com o mote “Pensou duas vezes? enkontra.com”, a campanha assinada pela Getz traz situações de pessoas em dúvida sobre o que comprar, como vender, quem contratar, e que profissional chamar para prestar serviços. 

As peças utilizam linguagem divertida para destacar as milhares de ofertas e as dicas mais quentes para o consumidor acertar na escolha do carro, imóvel, emprego ou serviço. O diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, Axeu Beluca, explica que a campanha web, por exemplo, traz tutorial com dicas de compras de seminovos, aluguel ou aquisição de imóveis. “Toda a campanha tem o conceito de ajudar compradores a fazerem as melhores escolhas e vendedores a melhorarem a performance de seus classificados”, conta. Os materiais estão sendo veiculados nos canais do GRPCOM - RPC, Mundo Livre FM, 98FM, Gazeta do Povo e Tribuna. 

Premiada

campanha de lançamento da plataforma Enkontra.com foi premiada no INMA Global Media Awards 2016, promovido pela International News Media Association (INMA). O projeto conquistou o segundo lugar na categoria “Best Launch of a Brand or Product to Create An Audience Segment”. Nesta edição, a Gazeta do Povo ganhou mais quatro prêmios, um ouro e mais três bronzes.