PDG oferece melhores preço e condições na Campanha Bom Negócio
A ação, que acontece de 16 a 18 de setembro, contempla unidades do residencial Village Paraná
A construtora e incorporadora PDG promoverá nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro a campanha Bom Negócio, para a compra de imóveis residenciais prontos para morar. Serão comercializados apartamentos do Village Paraná, no Atuba, com os melhores preços do mercado. A oferta é para unidades limitadas do empreendimento, com condições especiais de pagamento e preço a partir de R$ 175 mil. Os imóveis têm 2 e 3 dormitórios (1 suíte), áreas de 53 a 61 metros quadrados privativos e podem ser adquiridos com recursos do programa Minha Casa Minha Vida.
A campanha Bom Negócio PDG acontecerá dentro do 2º Festival de Hambúrguer Atuba, patrocinado pela PDG. Os visitantes poderão, além de garantir uma ótima negociação, aproveitar a saborosa gastronomia de 20 food trucks que estarão estacionados no local. Os hambúrgueres terão preços tabelados, vendidos por R$ 9,99, R$ 14,99 e R$ 19,99. O cardápio do festival incluirá ainda chopes e outras delícias salgadas e doces.
Para as crianças, a diversão estará garantida com o Espaço Kids. E terá ainda o Festival de Chopp Artesanal com Beer Trucks, o 2º Campeonato de Comedores de Hambúrguer, o Espaço Moto Club, o Mini Cinema Net Now e o Bazar Mulheres Empreendedoras, com 17 expositoras.
A entrada e o estacionamento serão gratuitos.
Serviço:
Campanha Bom Negócio PDG
Datas: 16, 17 e 18 de setembro
Local: Entrada 1 – BR 116, 1.886. Entrada 2 – Avenida Monteiro Tourinho, 1.884
Horários: dia 16, das 17h às 21h; dias 17 e 18, das 12h às 21h