Pátio Batel finaliza 2016 com grandes novidades em seu mix

Pátio Batel finaliza 2016 com grandes novidades em seu mix

Gallerist, Ateen, La Pasta Gialla, Bull Prime e Camicado estão entre as marcas que chegam ao shopping 

O Pátio Batel recebe seus clientes com novidades neste final de ano. O empreendimento amplia as possibilidades de compras e serviços com a chegada de oito novas e importantes marcas em seu mix de lojas. 

O e-commerce Gallerist acabou de abrir as portas ao público e reúne as mais conceituadas marcas do mercado. Esta é a segunda loja física no Brasil e fica no piso L2. Os apaixonados por moda poderão encontrar labels como Artsy Brasil, Iorane, Coven, Isolda, Gig, Lenny Niemeyer, A Niemeyer, Amapô, Cruise, entre outras. O shopping também recebe a marca carioca Ateen, que traz peças femininas versáteis, com um toque despojado para diferentes mulheres que tem em comum o desejo de se sentir bem e com estilo em qualquer ocasião. A loja está localizada no piso L2. 

O restaurante La Pasta Gialla, especializado na cozinha italiana contemporânea, chega ao shopping nos primeiros dias de 2017. A nova opção gastronômica do piso L3, oferece pratos especiais, assinados pelo renomado chef Sergio Arno. Quem também chega em breve, é a Bull Prime, primeira casa do Paraná com carnes da linha Swift Black. A abertura está confirmada para o início do ano e ficará no piso L3. Para aqueles que não querem escapar da dieta ou manter uma alimentação saudável, o quiosque Ecó – Comer Bem Viver, já chegou ao piso L2 do shopping e oferece diversas opções de snacks saudáveis. Entre as opções, podem ser encontradas barras de cereais, bolo salgado de espinafre ou granola doce. 

Especializada na comercialização de eventos de todo o Brasil, a Alô Ingressos chega ao shopping no mês de janeiro. O espaço ficará no piso L3 e carrega na bagagem mais de 20 mil eventos realizados em território nacional e mais de 100 milhões de ingressos emitidos. Outra novidade é a Bibi calçados infantis. Ela passa a compor o mix com uma loja exclusiva no piso L3. A empresa preza pelo conforto e design, com produtos criados especificamente para cada fase da criança, respeitando o processo de crescimento natural. 

A Camicado também chega em breve ao Pátio Batel, trazendo artigos e utensílios para casa e decoração, além de uma linha completa de eletroportáteis, e conta ainda com itens de cama, mesa e banho.