Palladium presenteia clientes com pratos exclusivos, com detalhes em ouro

Palladium presenteia clientes com pratos exclusivos, com detalhes em ouro

O conjunto criado pela Oxford Porcelanas faz parte da campanha Compre e Ganhe 

A delicadeza da porcelana foi transformada em um presente exclusivo do Palladium Shopping Center para seus clientes neste Natal. Um conjunto com quatro pratos de sobremesa, dois deles com detalhes em ouro 18 quilates, foi desenvolvido especialmente pela Oxford Porcelanas. “Tudo foi pensado levando em consideração o conhecimento que temos de nossos consumidores. Escolhemos um presente único e elegante para fazer parte da vida das famílias que ganharem”, comenta a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira. 

O conjunto de pratos segue a linha adotada pelo shopping durante todo o ano, que presenteou os clientes com artigos para a casa nas principais datas comemorativas. No Dia das Mães os clientes ganharam um bule para chá, no Dia dos Namorados o presente foi um kit oriental e no Dia dos Pais um kit churrasco. “Em 2015 o Palladium adotou a linha ‘casa’ e escolhemos encerrar o ano com algo muito especial”, destaca a gerente de marketing. 

O kit faz parte da campanha Compre e Ganhe do Palladium Shopping Center. Com R$ 600 em compras, o shopping presenteia o cliente com o conjunto de pratos. A campanha de Natal do Palladium vai de 12 de novembro a 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Cada cliente tem direito a um presente. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br  

Compre e Concorra

Neste Natal, a cada R$ 200 em compras no Palladium Shopping Center o cliente ganha um cupom para concorrer a um New Hyundai ix35. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3, até o dia 17 de janeiro. O sorteio do carro está marcado para 19 de janeiro de 2016.