Palladium Curitiba é preferência do consumidor

Palladium Curitiba é preferência do consumidor

Shopping é o preferido dos curitibanos e dos paranaenses e conquista Prêmio Impar 2016 

O Palladium Curitiba foi eleito o shopping de preferência do paranaense pela 4.ª vez consecutiva e do curitibano pelo 6.º ano consecutivo no Prêmio Impar 2016, promovido pelo Grupo RIC Paraná. “Esse é um dos prêmios mais importantes para o Palladium, pois é resultado da avaliação dos consumidores. Ser reconhecido como a marca de preferencia significa estar no coração de todos eles. O Palladium é um shopping de consumo democrático, que atende às mais diferentes necessidades dos clientes. O nosso maior desafio é completar a vida dos nossos consumidores. Esse reconhecimento é a consolidação de um trabalho diário dos nossos empreendedores, lojistas e de toda a equipe”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira. 

O prêmio aponta as marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o consumidor. “O mais interessante é que essa premiação reflete como o público se relaciona com as marcas”. O Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é uma parceria entre o Grupo RIC e Instituto Ibope Inteligência, que realiza uma pesquisa quantitativa junto ao público consumidor que aponta as marcas mais lembradas pelos paranaenses. 

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.