Palladium Curitiba apresenta campanha de Dia dos Namorados
Shopping presenteia os apaixonados com Kit Cinema exclusivo e sorteia um Peugeot 2008 Griffe
Neste Dia dos Namorados, quem comprar presente no Palladium Curitiba pode ganhar um Kit Cinema exclusivo. Com R$ 400 em compras, o cliente leva o presente composto por 1 almofada, 2 copos e 1 balde de pipocas, ideal para curtir um filme na companhia da pessoa amada. A campanha de Dia dos Namorados do Palladium tem ainda o sorteio de um Peugeot 2008 Griffe. Cada R$ 200 em compras vale um cupom para concorrer ao zero quilômetro.
Para participar do sorteio do carro, os clientes devem trocar suas notas fiscais no valor de R$ 200, correspondentes às compras realizadas até o dia 19 de junho de 2016, em lojas localizadas no Palladium Shopping Center. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. O sorteio será realizado no dia 20 de junho, às 20h.
A promoção compre e ganhe o Kit Cinema estará em vigor até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. Compras realizadas no shopping, no valor de R$ 400, darão direito ao presente exclusivo. As trocas são limitadas a um kit por CPF e devem ser realizadas no Posto de Trocas. As mesmas notas podem ser trocadas por cupons para concorrer ao sorteio do carro.
A campanha de Dia dos Namorados do Palladium, criada pela Master Comunicação, segue a linha do filme institucional do ano com o mote “O que te completa te faz bem”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.
Veja o filme da campanha https://www.youtube.com/watch?v=d86zhPF-oC8
Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br