O verão com mais música

O verão com mais música 

Campanha da Master Comunicação para a 34ª Oficina de Música de Curitiba transforma ícones do verão em música 

Realizada pela Fundação Cultural de Curitiba e ICAC, a 34ª Oficina de Música de Curitiba oferece diversas atrações gratuitas para os amantes da música e suas vertentes, como workshops, palestras e apresentações. A exemplo de edições anteriores, o evento é realizado em janeiro, mês que marca o auge do verão e da temporada de férias no Brasil. 

Aproveitando essa coincidência do calendário, a Master Comunicação criou a campanha "O seu verão com mais música". As peças gráficas mostram picolés de diferentes sabores esculpidos no formato de instrumentos musicais. A campanha também conta com spots de rádio que misturam sons característicos do verão, como um "tchibum" na piscina e até a clássica gaitinha do vendedor de sorvetes para dar vida a diferentes melodias. 

Ficha Técnica

Título: Verão com mais música

Agência: Master Comunicação

Anunciante: Fundação Cultural de Curitiba

Direção de Criação: Felippe Motta

Head of art: Jorge Uesu

Redação: Bruno Trindade

Direção de arte: Pesly Krieger

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Direção de atendimento: Cícero Rohr

Atendimento: Isadora de Mali, Igor Joner e Wesley Braga

RTV: Vanessa Arruda e Ana Carolina Fernandes

Produtora de Áudio: Jamute

Tratamento de Imagem: Fuze

Aprovação: Paulo Vítola, Luciane Krobel, Álvaro Borba, Diogo Dreyer, Marili Azim, Marino Galvão Junior 

Sobre a Master Comunicação 

A Master é uma das maiores agências do Brasil. É ousada e eficaz porque inova nas campanhas que desenvolve para os seus clientes e apresenta os resultados esperados. Fundada em 1989, tem quatro escritórios: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 180 funcionários, está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes.