No Dia Mundial do Café, Chocolateria Brasileira entrega diversas versões da bebida via delivery

No Dia Mundial do Café, Chocolateria Brasileira entrega diversas versões da bebida via delivery

Dá para pedir além do espresso, outras bebidas à base do grão como cappuccino, mocha, macchiato, canelinha e as deliciosas misturas de café com chocolate

Hoje, 14 de abril, é comemorado o ‘Dia Internacional do Café’, data que celebra uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo. O grão é um dos produtos básicos mais negociados, seja ele na versão Arábica ou Robusta, que apresenta inúmeras variações com aromas e sabores especiais.

O café feito com grãos 100% Arábica é o mais apreciado pelos brasileiros e é ideal na preparação das bebidas gourmet, que aproximam pessoas para saborear momentos de puro prazer. Com aroma, corpo, acidez e doçura, as combinações ou blends resultam em xícaras deliciosamente saborosas e energizantes. Nas lojas da Chocolateria Brasileira, o pretinho básico pode ser encontrado em versões que vão além do ‘espresso’, como o cappuccino, mocha, macchiato, canelinha e as deliciosas misturas de café com chocolate.

Com mais de 20 lojas espalhadas pelo país, a Chocolateria Brasileira recebe pedidos via WhatsApp para entregas via delivery. Para saber a unidade mais próxima, basta acessar o site http://chocolateriabrasileira.com.br/.

Sobre a Chocolateria Brasileira

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2013, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Desde 2015 operando no sistema de franchising através de modelos em formatos de lojas e quiosques com cafeteria, a franqueadora possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rondônia, além do Distrito Federal.