Mundo financeiro está votando no Executivo do Ano
Inteiramente auditada pela PwC Brasil, a votação do Executivo Financeiro do Ano e dos Destaques em Finanças do Ano estão a pleno vapor no site do Ibef-PR (www.ibefpr.com.br). Cinco profissionais concorrem ao troféu Equilibrista e outros dois vão receber placas de reconhecimento. A votação termina nesta sexta-feira e os vencedores serão conhecidos na semana que vem.
Concorrem ao “oscar” do mundo financeiro paranaense, neste ano, os diretores da Electrolux Latin America, Gisele Benetollo; do Grupo Arauco do Brasil, Rogério Latchuk; da Klabin, Antonio Sergio Alfano; do Restaurante Madero, Sergio Cordeiro; e da Fundação Copel, José Carlos Lakoski.
O Ibef-PR também está recebendo adesões para o jantar festivo de 27 de outubro, no Graciosa Country Club, quando os executivos serão homenageados pelo trabalho destacado que fizeram à frente de suas empresas.
Sobre o IBEF-PR e o Prêmio Equilibrista
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças do Paraná, das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais. Anualmente, o IBEF elege o executivo com maior destaque no exercício de suas atividades. Para homenagear o Executivo do Ano, foi criado, em 1985, o Troféu "Equilibrista" pelo artista plástico brasileiro, Osni Branco. A premiação avalia a postura de liderança, a forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos por meio de modernas técnicas de administração e a colaboração da empresa para o enriquecimento e aprimoramento da sociedade. Mais informações no site ibefpr.com.br.