Márcio Viana assume diretoria da unidade TOTVS Curitiba
Executivo comandará a franquia local com o desafio de alavancar estratégias de negócios e a representatividade da companhia na região
Márcio Viana é o novo diretor da unidade da TOTVS em Curitiba, que conta com mais de 120 colaboradores. Com mais de 19 anos de atuação em grandes corporações, o executivo passa a comandar e aprimorar as estratégias regionais daempresa, que é líder na oferta de soluções de negócios, como softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria.
Viana possui no currículo implantações de inúmeros projetos, startups, spin-off e turnaround. As ações planejadas pelo executivo têm como metas fortalecer o time, assegurar maior qualidade de atendimento aos clientes, obter mais produtividade nos processos e atingir um diferencial competitivo por meio da identificação das necessidades do mercado.
Graduado em Administração e com MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral, e especialização em Supply Chain, pela University of British Columbia, de Vancouver (Canadá), Viana também trabalhou em grandes empresas nacionais como AmBev e Vale, sendo que nos últimos três anos atuou como Diretor de Unidade de Negócio na Ouro Verde.
“A experiência que acumulei com todos esses anos no mercado de serviços me dá o conhecimento necessário para aceitar esse novo compromisso, que é contribuir com a TOTVS Curitiba. A companhia tem uma estrutura dinâmica, onde tudo demanda um foco ainda maior nos processos e nas ofertas de soluções para seus clientes, algo que é vital para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, a minha missão aqui é colocar cada vez mais em prática o planejamento estratégico para garantir uma forte sinergia com o que o mercado local procura”, destaca Viana.
A TOTVS Curitiba está estruturada para prestar atendimento especializado e sob medida, além de visualizar cada demanda como única e proporcionar gestão das ofertas e serviços que auxiliem no crescimento de cada cliente. A unidade oferece soluções que se adequam à maturidade de cada empresa, alinhando seus projetos e produtos com cada etapa de expansão e estabelecendo um relacionamento estratégico para cada nível de negócio.