Los Paleteros inova com lançamento da Linha Poëse

Los Paleteros inova com lançamento da Linha Poëse

Minibola de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate é a novidade da rede para 2016

 

Com estratégia de revolucionar e consolidar ainda mais sua participação no segmento de sorvetes premium, a Los Paleteros, pioneira e maior rede de paletas do país, lança a linha Poëse: um produto inovador que une a cremosidade do sorvete com o delicioso recheio das paletas e cobertura de chocolate. 

Poëse chega ao mercado em quatro sabores exclusivos: Ciocco Maní – sorvete de chocolate ao leite, recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo; Ciocco Trip – um trio de chocolates – sorvete de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate meio amargo; Dulce Creme – sorvete de creme recheado com doce de leite, coberto com chocolate branco; e Lemonilla – sorvete de baunilha com recheio de creme de limão e cobertura de chocolate branco. 

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, o lançamento surgiu do insight de que para a maioria das pessoas uma refeição só termina depois de um docinho. “Poëse segue os conceitos da Los Paleteros de inovar, oferecer produtos de alta qualidade com preço acessível e uma experiência de consumo indescritível”, explica Chu. 

Com o nome que faz referência à poesia, a linha Poëse propõe combinar diferentes sabores e sensações em um momento de reflexão e prazer. Na embalagem, especialmente desenvolvida para proporcionar uma experiência diferenciada, o consumidor se depara com frases curtas e citações, que são um convite à reflexão, e haicais, poemas curtos de origem japonesa, criados pelo autor curitibano Alvaro Posset. Além das mensagens, a embalagem tem um formato inusitado, que convida o cliente a interagir e descobrir os elementos que a formam. 

Os quatro sabores de Poëse estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Los Paleteros pelo preço de R$ 3,50 cada. 

Mais informações em: www.lospaleteros.com.br.  

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A marca recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços.

A Los Paleteros fechou 2015 com faturamento de R$ 76 milhões e atualmente conta com mais de 100 unidades no país. 

Siga Los Paleteros nas redes sociais: 

Facebook: /LosPaleteros

Twitter: /LosPaleteros 

Instagram: /Los_Paleteros

Snapchat: los_paleteros