Lojacorr lança edição 34ª da Revista Corretora do Futuro

 

 

 

Lojacorr lança edição 34ª da Revista Corretora do Futuro

Com o tema “Celebrar é preciso”, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, acaba de lançar a 34ª edição da Revista Corretora do Futuro. O veículo, produzido impresso e digital, aborda a importância de comemorar as conquistas, mesmo em meio a grandes adversidades, como que a o mundo presencia. Há pouco menos de um ano, o Brasil iniciou transformações social, econômica, sanitária e profissionais, que mostra a cada dia a necessidade de comemorar a vida e as conquistas, por isso da escolha da matéria de capa com o fechamento do ano de 2020 e suas realizações.

Além dessa homenagem aos esforços conjuntos de toda a Rede Lojacorr e suas corretoras, a 34ª edição conta com uma entrevista exclusiva com o CEO da SulAmérica, Gabriel Portella, onde ele compartilha um pouco sua trajetória e os desafios do trabalho remoto. Tem ainda a participação de articulistas especializados, como o palestrante e cofundador da plataforma AAA Inovação, Allan Costa, que aborda “Aprendendo a aprender: 5 passos fundamentais. A edição fala também sobre a entrada do novo diretor de Gente e Gestão da Rede Lojacorr, Dirceu Tiegs. Além de tudo isso, a revista conta com uma variedade de conteúdos sobre comunicação, marketing, propósito, gestão, psicologia e muitos outros!

A revista é institucional e possui 76 páginas. Tem o projeto gráfico e diagramação realizado pela Ctrl S Comunicação; Ana Clara Baptistella Murat (Jornalista Responsável) e o diretor Comercial (CCO), Geniomar Pereira, como editor responsável. São impressos cinco mil e quinhentos exemplares, distribuídos gratuitamente para o mercado de seguros. A versão digital pode ser conferida por meio do leitor digital http://bit.ly/34RevistaCorretoradoFuturo, ou por meio do aplicativo, disponível para Google play: https://goo.gl/Z9VBHo e Apple: https://goo.gl/UiCAGY.

Sobre a Rede Lojacorr

A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 3.330 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3600 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.