Inovação no varejo: Action chega para personalizar a experiência do consumidor e potencializar o atendimento em loja física

 

 

 

Inovação no varejo: Action chega para personalizar a experiência do consumidor e potencializar o atendimento em loja física

Ferramenta foca no mapeamento de preferências dos clientes e recomenda estratégia assertiva no pós-venda, humanizando o contato com o consumidor

Consumidores cada vez mais antenados, concorrência sempre em busca da inovação mais representativa, inteligência artificial, era dos dados, uma nova forma de pensar e consumir, tudo cada vez mais online. A revolução tecnológica não é novidade, mas o ano de 2020 veio para comprovar que quem não está inserido no meio digital tende a sofrer com as consequências de estar a um passo atrás da demanda mercadológica.

Com essa premissa, a empresa RM Data lança no mercado brasileiro a plataforma Action, uma ferramenta que automatiza a base de clientes e proporciona aos vendedores uma forma mais rápida e eficaz de mapear preferências e dados importantes, oferecendo assim um serviço de pós-venda mais assertivo e humanizado.

“Nós substituímos a caderneta tradicional do varejo e criamos, por meio do Action, controle, padrão, histórico, metas e aumento da performance das lojas. Todos os dados importantes dos clientes - desde data de aniversário à sua cor preferida - estão a um clique do vendedor, que pode usar a ferramenta em qualquer equipamento (tablet, celular, notebook) e fazer o contato via WhatsApp, e-mail e SMS, além de criar campanhas personalizadas para cada lançamento”, conta o CEO da RM Data, Roberto Magalhães.

O Action, que atua como marketing one to one, está inserido em redes como Arezzo&Co, Chilli Beans, John John, Le Lis Blanc, Levi’s, entre outras marcas, e traz relatórios completos com insights a cada pós buying. É uma ferramenta prática, intuitiva e está disponível para comercialização em todo o Brasil.

Sobre:

A dCodeX é uma consultoria de negócios focada em resultados e desempenho além do mercado. Com uma equipe multidisciplinar, é especializada em formatação de franquias e canais, varejo, big data, analytics e estudos de geolocalização, buscando sempre o crescimento do negócio e atua com exclusividade na comercialização dessa solução para o varejo do Brasil.

Saiba mais em: dCodeX