Impostos na luta contra a leucemia
A indústria paranaense Mili, uma das líderes nacionais no setor de papel e celulose, destinou R$ 1,2 milhão de seu Imposto de Renda devido em 2016 para projetos inscritos em leis de incentivo. Um dos principais beneficiários foi a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, que recebeu R$ 150 mil por meio do Pronon, o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica. Os recursos serão investidos em uma pesquisa para melhorar o diagnóstico e a cura da leucemia aguda, doença em que o HC é referência internacional como centro de tratamento.
Parceiros do HC como a Mili foram recebidos nesta segunda-feira, 13, para um café da manhã, pela diretoria e conselheiros do Hospital, que formalizaram um agradecimento especial pelo engajamento nas lutas em prol dos pacientes.
Sobre a Mili
Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.