Imaginarium lança campanha "Neste Natal Eu Não Vou Dar. Eu Vou Distribuir"
Em parceria com a agência Adventures, marca convida as pessoas para multiplicarem o que têm de melhor
A Imaginarium, marca que está sempre lançando produtos para tornar a rotina mais leve e divertida, dá continuidade nas coleções cheias de bom humor e boas energias para levar ainda mais sorrisos para o dia a dia das pessoas.
Dessa vez, a campanha "Neste Natal Eu Não Vou Dar. Eu Vou Distribuir" foi projetada em parceria com a agência de publicidade Adventures, do ex-vice-presidente de marketing da Ambev, Ricardo Dias e Raphael Avellar, da já extinta Avellar Media. Para Anna Gomez, diretora de negócios e operações da Adventures, a Imaginarium é uma marca que extrapola o que é aspiração. “Não à toa os produtos são must have, por trazerem criatividade, usabilidade e design. No entanto, buscamos o universo além do portfólio, criando conexões e uma jornada com os diferentes tipos de consumidores que a marca tem. Por isso apresentamos uma família que não vai dar, vai distribuir alegria, felicidades e presentes no Natal. Uma campanha divertida e alinhada com os objetivos de posicionamento que queremos”, reforça.
Segundo o diretor da Imaginarium, Donato Ramos, a ideia dessa ação é motivar que as pessoas multipliquem o que tem de melhor. "Nesse ano de tantos desafios acreditamos que distribuir sorrisos, abraços, amor, carinho e bom humor é um presente", acredita.
O mix de produtos dessa coleção conta com novidades exclusivas, como o patins retrô, os fones de ouvido sem fio coloridos, a mala de viagem com trava via aplicativo, o pufe com led e a luminária modular de led.
Para dar vida à campanha, o comediante Jefferson Schroeder foi o artista escolhido: conhecido por interpretar diferentes vozes para personagens, ele representa parentes icônicos do Natal, como a irmã influencer, a tia rica, o pai impaciente e a prima gótica - um recado importante é dado: na Imaginarium tem presente que agrada todo mundo da família.
FICHA TÉCNICA
Agência: Adventures
Anunciante: Imaginarium
CEO: Rapha Avellar
VP de Novos Negócios: Carlo Till
Diretora de Criação: Inaiara Florêncio
Criação: Gabriel Bona e Lilian Rampazzo
Diretora de Negócios e Operações: Anna Gomez
Executivo de Negócios e Operações: Henrique Jorge
Diretora de Estratégia: Bianca Brito
Estratégia: Sérgio Ávila
Diretora de Plataformas: Inaiara Florêncio
Social Media e Influencers: Caroline Lima e Dandara Lima
Mídia: Janaína Tenorio e Luiz Gustavo Vieira Gonçalves
Diretor de Insights: Diego Luongo
Insights: Mariana Gomes e Carolina Chaim
Diretor Executivo de Produção Audiovisual: Murilo Saroldi
Coordenação de Produção: Luiza Richer
Diretor de Cena: Bruno Duarte
Aprovação do Cliente: Bruno Astolfi/Rafaela D’Agostini
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.