Grupo Massa é finalista em dose dupla no Prêmio Top de Marketing 2016
Rede Massa e Massa FM dividem o posto de finalistas na categoria “Comunicação”
Pela terceira vez, sendo a segunda consecutiva, a Rede Massa | SBT está entre os finalistas do Prêmio Top de Marketing, organizado anualmente pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). Na edição deste ano, a comemoração é em dose dupla com a indicação de dois veículos do Grupo, a Rede Massa e Massa FM, que dividem a mesma categoria, a de “Comunicação”.
A rádio concorre com o case “A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba”, enquanto a Rede Massa participa com “Do offline ao online: Como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense líder nas redes sociais”. Atualmente, a emissora possui mais de 1,0 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais (perfil oficial e páginas dos programas locais de Curitiba), volume maior do que a soma das principais concorrentes.
O sucesso nas redes sociais foi conquistado inteiramente de forma espontânea, por meio de interações com os telespectadores, vídeos exclusivos, conteúdo estratégico direcionado para as plataformas, além de promoções.
De acordo com Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, a indicação comprova, mais uma vez, a força da rede em todo o estado do Paraná e comprova como esta força contribuiu para a Rede Massa estender o relacionamento com seu público no meio digital. “No último ano, a Rede Massa | SBT foi a ganhadora do Top de Marketing na categoria Comunicação, prêmio que também conquistou na edição 2010. E ser indicado, em mais um ano, comprova o quanto nossa rede é forte em todo o estado, sendo o segundo maior veículo de comunicação do Paraná. E o gostinho este ano é ainda melhor, com o pódio duplo do grupo, já que a Massa FM, rede de rádios do Grupo Massa, também é uma das finalistas.”, explica.
Considerado o principal prêmio das áreas de Marketing e Vendas do Brasil, reconhecendo os principais cases de sucesso, o Prêmio Top de Marketing foi criado há 40 anos com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. O grande projeto, que obteve maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora, recebe o ‘Grand Prix’, o ponto alto e mais esperado do evento. Os vencedores serão conhecidos em 21 de novembro, no Teatro Positivo – Grande Auditório. O prêmio conta com três finalistas em cada categoria, sendo elas, Agronegócio, Comunicação, Digital, Educação e Ensino, Indústria, Mercado Financeiro, Mercado Imobiliário, Serviços, Varejo, Veículos e Mercado Automobilístico e Social.