Grifes de luxo são vendidas por 30% do valor em brechó

Grifes de luxo são vendidas por 30% do valor em brechó 

Comprar em brechó é uma questão de estilo, mas também uma questão financeira. E até quem tem um pouco mais de dinheiro para gastar anda batendo perna para encontrar os chamados produtos de luxo por valores mais acessíveis. Este mês o Brechó Trinca Z ampliou seu espaço e acervo de marcas famosas para atender a uma cliente exigente e criteriosa, que sabe investir seu dinheiro.

Agora são mais de 2 mil peças selecionadas novas e seminovas à disposição. Tudo que entra para ser vendido no Trinca Z passa por curadoria para garantir a oferta de produtos em bom estado e de qualidade.

No brechó, peças novas e seminovas de marcas como Chanel, Burberry e Animale custam 30%  ou menos do valor original. “Muitas de nossas fornecedoras são mulheres que viajam e acabam comprando peças que não usam depois. Quem fica feliz são as nossas clientes que acabam fazendo um investimento mais justo”, comenta Caca Brainta, sócio da Trinca Z.

Jefe Sabatke, outro sócio do brechó, é quem geralmente faz a seleção e a precificação das peças. “Nosso principal critério é sermos justos, tanto com quem nos vende as peças (e geralmente paga caro por elas) quanto para quem vem comprar”, complementa.  

Brechó Trinca Z

Rua Trajano Reis, 558 - São Francisco I fone (41) 3308-5902