"Grande Queima" de verão do Palladium Curitiba terá "Compre e Ganhe" e descontos de até 70%

 

 

 

"Grande Queima" de verão do Palladium Curitiba terá "Compre e Ganhe" e descontos de até 70%

Campanha contará também com "Shop Help", transmissões ao vivo e vitrine de ofertas

Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, o Palladium Shopping Center Curitiba realiza a Grande Queima de Verão. A campanha conta com a participação de mais de 100 lojas, que oferecem condições especiais e descontos de até 70%.

Diversos segmentos, como vestuário feminino, masculino e infantil, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, decoração, acessórios, brinquedos e calçados, participam da ação. Entre as lojas estão Pernambucanas, Quem Disse, Berenice?, Beagle, Maria Bonita, Le Postiche, Cadê Kids e Zutti Calçados.

Como alternativa para oferecer mais comodidade aos consumidores e alavancar as vendas, o shopping disponibiliza diversas formas de compra e vantagens:

Compre e Ganhe

Durante o período da Grande Queima, será realizada a primeira promoção “Compre e Ganhe” de 2021: com R$ 300 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais emitidas entre 4 e 7 de fevereiro por cupons para ganhar uma exclusiva Summer Bag (disponível em duas cores, uma por CPF).

É a primeira vez que o shopping realiza uma campanha de liquidação com brinde. A gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, comenta que “em tempos tão desafiadores para o varejo, apostamos em uma soma de ações promocionais mais agressivas e trazem diferenciais para o consumidor”.

Consultor virtual e vitrine de ofertas

Nos dias da promoção, uma equipe ficará no mall e nas redes sociais do empreendimento para atender e dar suporte em tempo real aos consumidores que entrarem em contato para pedir informações como preço, loja e disponibilidade de produtos.

Cida lembra que em outras ações de liquidação, o serviço já foi disponibilizado e foi um sucesso: “O ‘Shop Help’ existe para auxiliar o consumidor na sua pesquisa e processo de compras, além de otimizar o tempo que os nossos clientes utilizam em sua visita ao shopping”, afirma.

Além disso, a Vitrine Virtual também estará disponível no site do Palladium Curitiba, onde os clientes poderão encontrar os produtos em oferta e contato das lojas participantes, para que a compra possa ser feita via WhatsApp e retirada no drive-thru ou lockers do shopping.

Live no Instagram

O Palladium também realizará transmissões ao vivo pelo Instagram (https://www.instagram.com/shoppingpalladium/), onde mostrarão os principais produtos das lojas, com descontos e condições especiais para a compra. As lives acontecerão nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Além disso, o shopping ganhará decoração especial para a data e segue todas as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde para preservar a saúde e a segurança de todos os clientes e funcionários. As lojas também estão preparadas para o atendimento, com cuidados redobrados e controle de acesso para evitar aglomerações.

Para mais informações acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.