Evento do EBANX debate inovação no mercado digital com marcas que cresceram na crise

 

 

 

Evento do EBANX debate inovação no mercado digital com marcas que cresceram na crise

Conquer, Rhavi Carneiro Fluency Academy, Doctoralia, O que Fazer Curitiba e OmniChat são os convidados da EBANX F5 Week, semana que propõe troca de experiência e discussões sobre economia criativa e adaptação

O EBANX, unicórnio de Curitiba que processa pagamentos de empresas globais na América Latina, promove uma semana de conhecimento de 21 a 25 de setembro. Após lançar o EBANX F5, série de cursos online gratuitos com especialistas da empresa para falar sobre os caminhos da economia criativa, a fintech convida outras marcas para compartilharem seus cases de crescimento durante a EBANX F5 Week.

Entre os convidados, estão marcas que ganharam muito espaço em canais digitais, seja na área de ensino, como a Conquer e a Rhavi Carneiro Fluency Academy, ou oferecendo soluções tecnológicas como a Doctoralia e a OmniChat. Além desses cases, a influencer Mariah Luz, que comanda o perfil de Instagram "O que Fazer Curitiba", vai trazer exemplos de como algumas marcas, que fizeram parceria com ela, se reinventaram para sobreviver à crise.

A semana é liderada pelo EBANX com apoio da Endeavor e do SEBRAE/PR, além das startups HeroSpark e How Bootcamps. As inscrições são gratuitas e estão abertas pela página oficial do F5 – https://ebanxbeep.com/ebanxf5. Os inscritos receberão o link para acessar as lives no dia do evento. A mediação das conversas será feita por Maria Musa, gerente de Business Growth da Endeavor; Marcela Milano, consultora de inovação do SEBRAE/PR; Michelle de Cerjat, coordenadora de Comunidade do EBANX; Camila Galvão, editora do The Shoppers (portal de notícias sobre tecnologia, geek, estilo de vida e compras do EBANX); e Mariana Domakoski, do time de relações públicas do EBANX.

"Criamos o EBANX F5 para compartilhar conhecimento com a comunidade e promover discussões sobre como serão os negócios daqui para frente. A EBANX F5 Week estende essa missão e convida estas marcas para falarem sobre suas próprias experiências. Acreditamos muito que esse compartilhamento pode ajudar na retomada dentro deste cenário tão diferente que estamos vivendo", diz de Cerjat, do EBANX.

Josef Rubin, cofundador da Conquer, irá apresentar o case da escola e como eles vêm crescendo em meio a pandemia. “A gente sabe que não existe especialista em coisa inédita. Neste momento tão diferente que estamos vivendo, levamos essa frase como mantra, reinventamos o nosso negócio e crescemos”, diz. Rhavi Carneiro, fundador da Rhavi Carneiro Fluency Academy, também vai contar um poucos sobre como o momento atual mudou a forma de ensinar novos idiomas. "Sempre tive o desejo de democratizar o ensino de idiomas e mostrar que não precisa ser tão difícil aprender uma nova língua. Durante este momento sensível que estamos passando, estamos nos reinventando todos os dias e conseguimos desenvolver novas formas de aprendizado e continuamos nesta jornada de fazer a diferença no ensino de idiomas", afirma.

Serviço:

EBANX F5 Week

21 a 25 de setembro de 2020