Economia Criativa é a salvação durante a crise?
Gina Paladino fala sobre novos modelos econômicos nesta quinta (1º), na aula inaugural da Pós-Graduação Opet XP, no campus Rebouças
Novos modelos econômicos, mais resilientes a um mercado em crise, de forma criativa e colaborativa. Esse será o tema abordado pela economista Gina Paladino na aula inaugural da Pós-Graduação Opet XP, nesta quinta-feira (1º), a partir das 19h no campus Rebouças (Av. Getúlio Vargas). Inscrições gratuitas pelo site www.opet.com.br/opetxp/inscricoes-para-palestra-aula-inaugural-0109.
Aberta ao público, a palestra marca o novo formato da Pós-Graduação Opet, focado na experiência prática do aluno. Para isso, a reformulada Opet XP oferece 14 cursos, sendo oito presenciais e seis na modalidade de Educação a Distância, com direcionamento para áreas ainda pouco cobertas pelo mercado, como Gestão de Bares e Restaurantes e Inovação e Gestão do Futuro.
Sobre a palestrante
Gina Paladino é economista formada pela UFPR, com cursos de especialização e mestrado no Brasil, França, Japão e Suíça. Histórico profissional dedicado ao planejamento e à gestão de programas e projetos nas áreas de ciência, tecnologia, inovação, indústria, empreendedorismo, cooperação universidade-empresa e economia criativa.
Atualmente é presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, presidente do Conselho Municipal de Emprego e Relação do Trabalho(CEMERT) de Curitiba, membro do Conselho Municipal da Economia Popular Solidária(CMEPS), do Conselho Municipal de Turismo(COMTUR), do Conselho do Instituto Curitiba de Arte e Cultura(ICAC) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher(CMDM).