Colégio Acesso completa 13 anos em Curitiba
Para lembrar a data, o presidente do grupo José Luís Chong, realizou encontros com alunos no evento Café com Presidente
Com nove unidades em Curitiba e região metropolitana, o Curso e Colégio Acesso completou no mês de junho, seu 13º aniversário. Números que crescem se somados aos alunos atuais, aqueles que já passaram e ainda os estudantes que passarão pelos corredores da instituição em busca de formação. Para comemorar toda esta matemática de bons resultados, o professor e presidente do grupo, José Luís Chong, esteve com alunos de Ensino Fundamental II, Médio e Pré-vestibular, para o Café com o Presidente.
Uma excelente oportunidade para os estudantes se aproximarem e conhecerem mais sobre a escola e o plano de ensino. Acompanhados dos superintendentes e professores, Guida Weber (1º ao 8º ano) e Ivo Lessa Filho (9º ano e Ensino Médio), os encontros aconteceram em diferentes horários para alcançar alunos de todas as idades. “Foi muito enriquecedor para o Grupo e alunos, que puderam conhecer um pouco mais da minha história de vida e, principalmente da história do Colégio que estudam”, disse Chong, que ainda ouviu pedidos, críticas e sugestões dos estudantes.
O Café com Presidente foi uma das ações em comemoração dessa data importante para o grupo. Ainda segundo o presidente, esse tipo de iniciativa contribuí para o bom andamento do trabalho dos professores e de toda a equipe pedagógica. “Esse olhar especial para frente ajuda a monitorar o processo de desenvolvimento para o futuro do curso e colégio, que desde sua fundação esteve baseada em três princípios: ensino de qualidade, disciplina e custos acessíveis”.
A implantação da nova plataforma de estudos, que oferece aos alunos uma ferramenta que os ajuda a estudar em casa por meio de um aplicativo instalado nos Smartphones e a inauguração da sede Emiliano no centro de Curitiba e a nova sede em Pinhais, foram novidades anunciadas no início do ano letivo e fazem parte da comemoração dos 13 anos. “Buscamos sempre melhorar a forma de ensino dos alunos com o apoio da tecnologia e para nós foi uma alegria ocupar o prédio histórico da Emiliano Perneta. A localização central facilitou a vida de muitos alunos. É o nosso Quartel General do vestibular”, completou Chong.