Campanha “12 anos, 12 jogadas” da Help Conceitual relembra grandes momentos da agência

Campanha “12 anos, 12 jogadas” da Help Conceitual relembra grandes momentos da agência

No ano em que ganhou prêmios nacionais, a equipe Help valoriza também as pequenas e importantes conquistas ao longo dos anos

Do primeiro aparelho de fax à prata nacional no maior prêmio de live marketing do Brasil. Ao longo de 12 anos de muito trabalho de uma equipe sólida e comprometida, a Help Comunicação Conceitual só tem motivos para comemorar. Para registrar a semana de aniversário, de 21 a 25 de setembro a equipe coloca no ar a campanha “12 anos, 12 jogadas” nas redes sociais que relembrará momentos que fizeram a história da agência. A campanha faz uma alusão à identidade visual da agência que usa conceitos do jogo de xadrez. 

“Apesar da agência completar 12 anos, eu e o Alex já tínhamos anos de experiência anterior na produção de eventos. A Help surgiu da demanda de trabalho que estávamos desenvolvendo juntos. Desta forma tivemos o privilégio de começar já com grandes clientes em nossa bagagem e o nosso primeiro job, por exemplo, foi quando a Claro, que também nascia no mercado do Paraná e Santa Catarina, nos chamou para realizar sua primeira Convenção de Dealers, no Costão do Santinho. Foi então que adquirimos o primeiro patrimônio da empresa: um aparelho de fax”, relembra Luís Mendes, sócio-diretor da Help. 

Nas “12 jogadas” da agência estão desde importantes cases como convenções coorporativas, lançamentos de carros, eventos para envolvimento de clientes internos e externos de grandes montadoras e indústrias, até conquistas como a nova sede da agência, prêmios nacionais e regionais e novos clientes. “Completar 12 anos com nosso portfólio e com nossa carteira de clientes não nos deixa dúvidas de que estamos no bom caminho, muito orgulhosos de nossa obra e das relações construídas. Nosso lema é a entrega perfeita, que conseguimos com uma equipe comprometida e isso tem garantido o sucesso da Help. Todo o processo é orientado pela entrega que realmente atenda às necessidades do cliente e o efeito final é que construímos uma forte relação de confiança com o cliente ”, declara Alex Cardoso, sócio-diretor da Help. 

12 anos, 12 jogadas: 

Marco Zero – Ano 2003 – Aquisição do primeiro aparelho de fax da Help e Convenção Da Claro no Costão do Santinho 

Ano 2004 - Convenção Claro Foz do Iguaçu 

Ano 2005 - Mudança para Sede Vicente Machado 

Ano 2006 - 10 Anos da Pedra Fundamental Renault 

Ano 2007 - Ativação Festival de Teatro de Curitiba para o cliente Petrobrás 

Ano 2008 - Bar Renault (Encontro com Gestores) 

Ano 2009 - Evento de Lançamento do Nissan Livina 

Ano 2010 – “Esporte é Mais” da Editora Positivo 

Ano 2011 - Contrato CNH / “Quero Ser Grande” da Editora Positivo 

Ano 2012 - Mudança para a Sede Água Verde / Convenções GVT 

Ano 2013 - 15 Anos Renault / Prêmio Aberje com o Rodeio Skid Case 

Ano 2014 – Lançamento da Nova Linha Volvo Trucks que rendeu o Ouro Regional Sul e o Prata Nacional no AMPRO GLOBES AWARDS 

Ano 2015 – Volvo Experience / Lançamento do Novo Site Help Comunicação Conceitual 

Help Comunicação Conceitual
R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100

Fone: (41) 3233-9222
www.helpconceitual.com.br
Facebook.com/helpconceitual
Instagram.com/helconceitual