Café Society, novo filme de Woody Allen, estreia no Cineplex Batel

Café Society, novo filme de Woody Allen, estreia no Cineplex Batel

Filme foi considerado pela crítica uma das melhores produções do diretor 

Duas estreias movimentam o Cineplex Batel esta semana: Café Society e Lolo, o Filho da Minha Namorada. Dirigido por Woody Allen, Café Society foi considerado pela crítica a melhor produção do diretor em muitos anos e conta a história de Bobby, vivido pelo ator Jesse Eisenberg, um jovem escritor que vive em Los Angeles. A outra estreia é o filme “Lolo, o Filho da Minha Namorada”, uma encantadora comédia dirigida pela também atriz Julie Delpy, conhecida pela cultuada trilogia que começou com “Antes do Amanhecer”.

Confira a programação da semana de 25 a 31 de agosto:

 

Café Society | LEGENDADO – COMÉDIA/ROMANCE

Sala 5 – 14h30 / 16h30 / 18h40 / 20h30 

Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

 

Lolo, o Filho da Minha Namorada | LEGENDADO – COMÉDIA

Sala 3 – 14h20 / 16h20 / 18h35 / 20h25 

Violette (Julie Delpy) é produtora de moda, acostumada aos meios sofisticados de Paris. Como está há muito tempo sem um namorado, ela aceita se encontrar com Jean-René (Dany Boon), um técnico em informática pouco culto, acostumado ao interior do país. Para a surpresa dos dois, o relacionamento funciona, mas o filho mimado de Violette, Lolo (Vincent Lacoste), pretende infernizar a vida do intruso até sua mãe terminar o namoro.

 

A Viagem de Meu Pai | LEGENDADO – DRAMA

Sala 2 – 14h / 18h30 

Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

 

Esquadrão Suicida | LEGENDADO – AÇÃO

Sala 2 – 16h10 / 20h30

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si?

Ben-Hur | LEGENDADO – ÉPICO/AÇÃO

Sala 4 – 14h55 / 18h45 / 21h

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Mãe Há Só Uma | NACIONAL – DRAMA

Sala 4 – 13h20 / 17h10

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.