Bom Jesus conquista pela 7ª vez o Prêmio Impar

Bom Jesus conquista pela 7ª vez o Prêmio Impar

A instituição de ensino se destacou como a marca mais lembrada nas categorias local e estadual 

O Colégio Bom Jesus conquistou, na quinta-feira, dia 24 de novembro, o Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) em duas categorias. Além da consagração como a marca do coração dos curitibanos, também foi a mais lembrada pelos paranaenses. O prêmio, que está em sua oitava edição, é promovido pelo Grupo RIC. O resultado é obtido por meio de pesquisa de opinião feita em várias cidades, com a participação de 1232 pessoas, a partir da metodologia de referência do Ibope Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. O evento ocorreu no Espaço Torres.  

O Prêmio Impar revela as marcas mais lembradas no estado. De acordo com a gerente pedagógica do Colégio, Giselli Hümmelgen, esse prêmio é muito importante e vem coroar o esforço e a dedicação de todos na construção de uma marca forte, baseada em um conceito pedagógico de referência. “É muito gratificante receber um prêmio como esse, de opinião pública. Para nós, que estamos presentes em muitas cidades do Paraná e em mais quatro estados, é sempre um desafio manter a qualidade e os padrões de ensino. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e que devemos, constantemente, evoluir e nos atualizar para que sigamos sendo lembrados de maneira positiva por todos. O Bom Jesus completou, em 2016, 120 anos. Este é um ano muito importante para nós”, declara.  

O Prêmio Impar conta com 41 categorias e tem como intuito mapear a preferência e a afinidade entre as marcas e os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo. Dessa forma, foi possível apontar preferências locais, regionais e estaduais. 

Para o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, a força do Prêmio Impar está na maneira como é conduzido, pois a opinião pública é silenciosa, crítica e posicionada, “Hoje nós estamos aqui para reconhecer e homenagear as empresas que, assim como nós, têm a preocupação de se comunicar da melhor maneira com os clientes, mostrando como valorizamos a força da comunicação. Tenho certeza de que a conquista do prêmio não será motivo de acomodação. Ao longo dessas oito edições percebemos empresas que já ganharam diversas vezes”, conclui.