Bella Gula: uma franquia de sucesso

Bella Gula: uma franquia de sucesso

A maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, com uma loja no Paraná (Curitiba) pretende expandir para cidades como São José dos Pinhais, Londrina, Ponta Grossa e Maringá 

Com um crescimento acentuado no Rio Grande do Sul, considerado por especialistas um dos mercados mais difíceis do país para os empreendedores conquistarem e fidelizarem consumidores, a Bella Gula, maior rede de tortaria e café da Região Sul, alça voos mais altos e aposta na atuação em novas praças pelo Estado e pelo Brasil.

De acordo com Bernardo Thomaz, diretor-presidente da rede, a expansão da marca foi planejada de maneira consciente. “Nosso crescimento foi detalhadamente estudado, levando em conta nossa preocupação com um crescimento organizado e qualitativo, pois queremos que a Bella Gula seja a melhor rede de tortaria do Brasil. Nosso objetivo agora é continuar ganhando espaço na região Sul, e investir em outros Estados, em especial São Paulo e Brasília”, revela. No Paraná a rede pretende expandir para cidades como São José dos Pinhais, Londrina, Ponta Grossa e Maringá. Na capital, Curitiba, a Bella Gula já possui uma loja/quiosque há dois anos no Shopping Mueller.

Atualmente, a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. A rede conta com um modelo de negócio diferenciado, que une produtos exclusivos e artesanais de alta qualidade e um relacionamento próximo entre a marca e os parceiros.

“Sabemos que o fortalecimento da empresa está atrelado ao sucesso dos nossos franqueados. Por isso, investimos constantemente na profissionalização dos mesmos. Também temos supervisores que realizam vistorias prestam suporte operacional e estão constantemente em contato com as unidades, o que proporciona uma comunicação direta entre os franqueados e a nossa diretoria. A satisfação de nossos franqueados também é uma grande conquista, que pode ser representada por diversos prêmios da ABF e Pequenas Empresas Grandes Negócios”, afirma.

Como possui logística própria e não exige experiência no ramo alimentício, a rede é uma ótima opção para os novos empreendedores que buscam um negócio consolidado e de fácil operação. “Queremos facilitar a administração das lojas, por isso, cerca de 80% dos produtos, tortas e quiches, chegam congelados na porta dos nossos franqueados. O objetivo é muni-los de produtos embalados e devidamente porcionados, evitando problemas de desperdício e quebra de padrão dentro da rede”, explica Thomaz.

Os empreendedores podem optar por abrir lojas ou quiosques entre 30m² ou 60m². A escolha do ponto leva em conta o fluxo de pessoas e a visibilidade da loja no local escolhido. A Bella Gula proporciona um alto nível de rentabilidade aos franqueados. Em média, as lojas da rede têm faturamento mensal de R$ 100 mil. 

 

Em Curitiba é possível encontrar a Bella Gula no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Informações e encomendas: (41) 3026-5330. Para mais informações:http://www.bellagula.com.br.