A outra face de Ciudad del Este
Famosa por ser um polo de compras com preços baixos, cidade ostenta lado luxuoso com lojas de alto padrão
Ciudad del este está entre as cidades mais visitadas da América do Sul para quem está em busca de compras e pechinchas, mas também conta com uma região menos conhecida e que oferece muitas lojas para compras de luxo. Ferrari Store, Nike e shoppings com outras marcas famosas e desejadas estão presentes, fazendo de Ciudad del Este um centro de compras para todos os gostos e bolsos.
Cosmopolita, a cidade recebe os mais diversos tipos de público durante todo o ano, especialmente em novembro e dezembro, para as compras de Natal. E pensando na diversidade e possibilidades que a cidade oferece, a Rede Bourbon irá inaugurar uma unidade da sua nova marca, Rio Hotel by Bourbon, por lá. Com localização privilegiada, os hóspedes do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este terão fácil acesso aos principais centros de compras populares e estarão bem próximos dos shoppings e ruas com opções de alto padrão, como o Shopping del Este e a já tradicional loja Monalisa, que conta com adega climatizada e os melhores rótulos de vinhos. Isso sem falar de Calvin Klein, Ralph Lauren e outras grifes que estão presentes nos melhores endereços da cidade, todos próximos do futuro hotel.
Comodidade e praticidade são as palavras-chave do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, que oferecerá ao hóspede tudo o que há de melhor no destino. A marca ainda tem como missão mostrar aos hóspedes a outra face da cidade, permitindo que mais turistas se identifiquem e possam conhecer. A partir de março, aqueles que quiserem curtir este tão diversificado polo de compras, seja qual o for o estilo, terão onde se hospedar e ter a garantia de desfrutar de todas as faces de Ciudad del Este, com conforto e tranquilidade.
Wellington Aquino na Gerência Geral
A primeira unidade internacional da Rio Hotel by Bourbon será comandada por Wellington Aquino, que trabalhou por dois anos no Bourbon Assunção como supervisor de operações. Durante este período, Wellington foi um dos participantes do programa de Recursos Humanos da Rede, Potenciais Sucessores, que tem como objetivo preparar os profissionais que já atuam na empresa, para assumirem cargos gerenciais. O programa tem duração de 18 meses e ao longo desta primeira edição, além dele outros profissionais da Rede já estão atuando nos novos cargos: Caio Cardoso, que foi supervisor de recepção do Bourbon Alphaville Business Hotel durante três anos, tornou-se gerente geral do Bourbon Cascavel Express Hotel, em 2015. No mesmo ano, também no Bourbon Cascavel, Francisco Souza assumiu a controladoria da unidade, após seis anos como analista contábil do Bourbon Alphaville. Já em 2016, Tatiane Marques assumiu a gerência geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, segunda unidade da nova marca da Rede Bourbon. Tatiane foi governanta do Bourbon Curitiba Convention hotel durante quatro anos. E ainda neste ano, Thiago Santos assumiu a gerência do Bourbon São Paulo Express Hotel, depois de quatro anos como supervisor de recepção na unidade.
Bourbon no Paraguai
O empreendimento em Ciudad del Este será o segundo da Rede no Paraguai. O primeiro,Bourbon Assunção Convention Hotel, na capital, está em operação há cinco anos e é atualmente uma das principais opções de hospedagem da cidade, além de contar com o maior centro de convenções do país. A experiência positiva da Bourbon com o Paraguai foi um dos pontos determinantes para a abertura do segundo hotel, como conta a diretora de Marketing e Produto, Adriana Cardoso.“O Paraguai foi uma grata surpresa para a Rede. Encontramos um nível de comprometimento e atenção ao hóspede muito elevado. Todos são receptivos e estão prontos para ajudar em qualquer situação. Nossos estudos nos mostraram que temos espaço para crescer dentro do país, especialmente em Ciudad del Este”.
Sobre Rio Hotel by Bourbon
A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes e clientes, com a experiência e reconhecida excelência da Bourbon Hotéis & Resorts. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.